segunda-feira, 22 de setembro de 2008
postado por mila leonhart~ | lá pelas 20:56 |

Modismo sux.

Vamos ao nosso fatídico [?] post de hoje. Sobre o que será? Hã? Hã? Hãããã? Moda!
E não, não será a favor da moda. Será contra ela.
Tem uma coisa que eu não gosto é de "gente imitona", de falta de personalidade. Para mim, moda/modismo é isso.
Respeito quem gosta, até porque gosto é gosto. Tem coisas que a moda faz que eu acho super legais, apesar de serem pouquíssimas.
Por exemplo aqui em Florianópolis, a moda das meninas *como se não fosse uma* é usar uma bota horrorosa que mais parece uma pata de cavalo, calça legging, um casaco estranho com uma pluma no capuz e 9374389734798 pulseiras de prata.
Se fosse uma ou outra que usasse, tudo bem. Mas todas essas Floripa Girls andam em grupo, com essas mesmas vestimentas.
Poxa, combinar roupa com a amiga (saia, blusa, decote) é algo normal de garotas... agora par(grupo) de vaso é terrível, né. ;/
Uma roupa tá na moda, e trezentas pessoas compram e andam na rua, parecendo uniforme... não acha falta de personalidade? Eu não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas, mas tudo bem.
Talvez eu pense assim porque gosto de ser diferente... chamar a atenção. Não que eu use roupas extravagantes e queira me aparecer, longe disso. Mas gosto de deixar minha marca, para as pessoas olharem e saberem que sou eu. ;)
Sendo na moda ou não, gosto de vestir do meu jeito. Eu mesmo detesto aquela calça skinny. Além de ser apertadíssima, me deixa super sem perna, é horrível para vestir e o pé fica gigante se usada com tênis. Mas há quem gosta.
Na realidade não falo da roupa ou do tipo de roupa em si, mas das pessoas que só vestem porque é moda.
Coincidentemente, dei uma passadinha no blog da Drica agora e vi que nosso assunto coincide em certas partes.
Modismo e consumismo estão andando lado a lado. Concordo muito bem com o que ela disse no post Consumismo: "Se você pergunta pra uma dessas pessoas o porque de elas comprarem roupas/objetos tão caros, provavelmente dirão: 'porque é de marca'.".
O pior de tudo é que essas pessoas andam igual a meio mundo e acham que estão arrazando, e se vêem alguém diferente (leia "Camila", ou qualquer outro ser decente), acham horrível, que a pessoa é estranha e se veste mal.
E se eu me vestisse? Ué. E eu uso roupas normais... calça jeans, All Star e provavelmente uma blusa preta.
Aí você pára e pensa: rá, usa esse tipo de roupa porque é rockeira. E eu rebato: não, uso porque gosto.
Não é porque uns rockeiros usam piercing que eu vou usar. Não é porque uns têm tatuagem que eu farei uma. Não é porque pintam a unha/usam maquiagem preta que eu vou usar. Se eu fizer isso, é porque eu quero, acima de qualquer coisa.
ò_ó\,,/

sábado, 20 de setembro de 2008
postado por mila leonhart~ | lá pelas 03:05 |

Correria! >_<

Wow, wow, wow, wooooooow!
Falta de tempo a lot! Trabalhos, provas, trabalhos, provas, deveres, trabalhos, provas, tudo decidiu acontecer nessas últimas semanas, tudo mesmo. (o_O)
E agora eu comecei a cantar num coral (yay!), vou todas as terças e quintas, direto da escola até lá.
Minha mãe encrencou um pouco porque às vezes chego meio tarde em casa, algumas vezes até perto das nove da noite, mas é difícil. Ela acaba ficando preocupada e descontando a raiva em mim, mas relevo e tudo fica bem.
Sou mezzo contralto e fiquei muito feliz em participar do coralzilis! 8D Obrigada por me convidar para participar, Maurício! *nem sabe se ele lê o blog*
O chato é que vai ter uma apresentação na terça e provavelmente nem irei, porque começa bem perto do término da minha aula e creio que não dará tempo de chegar na hora.
Minha sorte é que o sábado chegou e cá estou eu, morreeeeeendo de sono mas feliz por ter voltado a postar aqui... creio que não tem mais nenhum trabalho complicado para fazer, vai ser um fim de semana tranquilo. Não totalmente, terei que ler um livro por causa de umas atividades de português, lá. Tipo... eu amo ler, mas já me disseram que o livro é chato então broshay um pouco, sabe?
Fim de semana então ao invés de ser dedicado ao meu doce descanso será de leitura... espero que minha opinião seja contrária de quem não gostou, né.
Aaaah o mais chato ainda, é que tô com toodos os mangás publicados no Brasil de Dr. Slump (obrigada de novo, Maurício ahuahuahu) e não poderei passar o fim de semana lendo-os. ¬¬
Outra coisa que foi motivo de correria e preocupação foi que quase que o Bruno se muda pra sempre nesse mesmo mês para outra cidade, bem longe de Floripa... não postei também por respeito ao pai dele, sabe? Luto... >_< Voltemos a falar de coisas felizes, ok?
Mas sabe que eu tô amando tudo isso? É que eu tenho stress e qualquer preocupação ou algum problema mais grave me deixa com dores na nuca, no peito, na cabeça... e eu tenho voltado super tranquila e de bom humor de lá! Acho até que foi um dos motivos que a chefa aqui em casa parou de encrencar comigo.
Falando no "quase que o Bruno se muda", ele foi hoje para a aula! E ficará até o meio do ano que vem aqui em Floripa, yay! Ele tava pensando em postar aqui no blog, acho que seria uma boa idéia, tenho certeza que renderia baldes de riso!
Antes que perguntem... "baldes de riso?", essa era uma expressão que uns muleques da sexta série usavam... o_O Nem sei porque raios lembrei disso agora.
Anyway, post tá grande já, melhor ir parando! Beeeeeijo! (L)

quinta-feira, 11 de setembro de 2008
postado por mila leonhart~ | lá pelas 21:54 |

Voto nulo

Só para o blog entrar no clima (wtf?) de eleições. Eu não voto ainda, deixarei só para quando chegar aos meus 18 anos, e se votar, votarei nulo.
Já sei, a Drica ou mais alguém vai chegar e dizer "mas se você votar nulo, não poderá reclamar depois". E daí? Se eu votasse em alguém eu não reclamaria também?!
Acho que o voto normal ou o nulo têm seus prós e contras.
Já cansei de ver propagandas políticas e vejo apenas pessoas prometendo isso e aquilo para a população e não sei mais o quê e blablabla. Ok, eles prometem e até nos convencem. Mas e depois? Eles cumprem? A maioria das promessas, não.
O Lula por exemplo, pode até ter feito alguma coisinha para nós, mas e todo aquele roubo que teve e que ainda tem? No começo era "Lula isso, Lula aquilo, vou votar no Lula". Depois que o Presidente começou a fazer um monte de coisa ruim, ninguém mais dizia que tinha votado nele.
Lógico que em praticamente todos os governos houve roubo e tudo mais, não adianta vir dizer "mas no governo de fulano de tal teve isso...".
Por isso acho que o voto nulo, seja importante. Não quer dizer que não estamos nem aí, e sim que estamos ligando tanto para o nosso futuro que não queremos votar em nenhum desses corruptos que andam governando nossa pátria.
Claro que muita gente vota nulo por votar, mas outras votam conscientemente, como protesto. Eu seria uma dessas que estaria protestando.
O problema é: quando poderemos votar em alguém, que sabemos que fará algo de bom por nós? Fica aí minha dúvida...

quarta-feira, 10 de setembro de 2008
postado por mila leonhart~ | lá pelas 20:32 |

Histórias no ônibus

Engraçado como sempre no ônibus acontece algo de diferente. Diferentes pessoas, diferentes lugares, diferentes situações.
Faz uns dias que queria postar aqui sobre viagens de ônibus, mas tive uma semana ocupada demais... trabalhos, provas, tudo no mesmo dia. Hoje que sobrou um tempinho... ah, e se sobrava algum, eu tava podre de cansada.
Pode parecer arrogância minha, mas eu sempre que posso sento no banco que fica do lado do corredor e coloco minha mochila do lado da janelinha. Poxa, mas eu tenho motivos para isso, viu.
É incrível, mesmo com cara de "sai de perto que tô de mau humor" as pessoas sentam do meu lado, mesmo tendo mais de um milhão de bancos vazios!
Um dia mesmo sentou um véio do meu lado todo estranho, cruzou as pernas e ficava impulsionando o corpo pra frente. /O__o\ A Drisca já pegou buzão com ele, e o apelidamos de velho do crew.
Sempre senta um velho fedido do meu lado quando estou do lado da janela... tá que eu gosto mais do lado da janela, mas melhor sentar na ponta do que vir algum estranho bêbado do meu lado.
Quando eu era menor, lembro que estava lá, quieta sentada. Entraram umas senhoras e me olharam de cara feia, sentaram atrás de mim e começaram a falar um monte! Coisas tipo "quando eu tinha essa idade tava sempre acompanhada, eu namorava o fulano de tal e saía com o beltrano". Cara, eu era pirralha a lot, tinha uns 12 anos, só.
Teve uma vez que uma mulher tava saindo do ônibus e ela tava falando antes com outra que não saiu. Cara, ela começou a gritar de fora e ficou falando assim com a outra até o buzão andar... HAUHUHAUHA Aconteceu uma vez com minha irmã algo parecido. Era na época que "Festa no Apê" era moda e um cara saiu cantando isso e dançando...
Lembro também do dia que a Drica, Rafael, Bruno e eu estávamos lá no fundão, voltando do shopping e rindo bagarai, e o Rafael por não ser nada alto e enorme, fazia qualquer movimento e batia no banco da frente. Só sei que uma hora a mulher que tava nessa banco lendo virou para trás e deu um xingão nele! XD
No Natal e Ano novo do ano retrasado eu peguei ônibus... na véspera, para ser mais exata. Não tinha ninguéééém, eu era a única passageira. \o/
Quando eu tinha uns 7 anos, um cobrador vivia "secando" minha mãe... ae mostrei a língua para ele e ele não olhou para ela a viagem toda.
Já vi muleque deixando bola de futebol cair e quase tropeçar para pegá-la com a cara no "amigo lá de baixo" de um cara.
Entre tantas outras... desde caras cantando pagode enquanto tocam violão até crianças cantando "ô Carlaaaaa".
É... pegar ônibus é sempre uma aventura. (R) *pobre* Mas ainda assim eu gosto muito. Se estou sozinha, posso pensar tranquilamente na vida, em quem vou encontrar, na casa de quem eu irei, qualquer coisa. Ouvir uma boa musiquinha no mp4... tranquilidade total. ;)
Mãããs... carro também faz uma falta, viu? :(

sábado, 6 de setembro de 2008
postado por mila leonhart~ | lá pelas 23:42 |

casa da irmã!

Hey! ;3 Eu tinha ontem combinado com a Drica para irmos na casa da minha irmã fazer uma visitinha e entregar uns produtos da Avon e Natura que vendi para ela...
Na realidade, nem sabíamos se ela poderia ir comigo, pois combinamos à noite e a mãe da Drisque estava dormindo, então só saberíamos na hora se ela poderia ir... de qualquer forma, eu ia. (y)
O combinado era: esperar a outra mais ou menos às 8:00am na frente do ônibus para a sister house, no terminal.
Ok, o despertador tocou umas 6, 7 e pouca. Acordei, desliguei o despertador do celular, virei para o lado para me espreguiçar e... dormi (clássico)!
Quando acordei pela segunda vez, era umas 7:13am, dormi e acordei pela terceira vez às 7:23am. Definitivamente? Eu estava atrasada.
Tomei banho, me arrumei, comi, escovei os dentes, ajeitei as coisas para levar e fui esperar o ônibus aqui pertinho de casa. Só sei que quando o ônibus veio, eu pensei que a Drica já nem estaria me esperando, e quando eu cheguei no Centro, definitivamente ela nem estava lá. Como eu tava atrasada demais, pensei que ela tivesse cansado e ido embora... ok, peguei outro busão.
Cheguei lá e me diverti um monte! :D Minha irmã e meu cunhado são super engraçados! *-*
Passei a manhã e a tarde toda lá, e mais tarde, umas seis e pouca eu voltei para casa. Tava um friiio! Quando entrei no msn a Drica veio toda assustada pedindo desculpas porque não pôde ir e talz... eu? Só ri. Contei tudo a ela e rimos mais ainda.
Agora tô no msn conversando com o Brunno, Rafael e Wilsu no msn, dizendo nada de útil...
Como uma pessoa super prevenida, farei meus trabalhos todos amanhã. É, sempre deixo tudo para a última hora... mas não é que ainda dá tudo certo? Sorte? Hm... nem sei.

Updates!
Fiz umas pequenas alterações no blog, nada de "ooooh".
- Ponhei (meu Deus AHUUHAHUA) um menu expansível ali no check point, tava me irritando aquele monte de links que iam aumentando cada vez mais. :)
- Comecei a participar de alguns fanlistings!
- E o mais importante de tudo: peço desculpas a vocês. O post passado foi uma merda do caramba, eu tava morrendo de sono e só saiu besteira. Tô até com medo de ler de novo... mas deixa ali. Eu juro que tava com sono (se eu fosse outra pessoa e tivesse lido, ia ter certeza que eu estava bêbada. Mas como não bebo...).

Melhor parar por aqui antes que meu post se torne pior que o anterior! =x


postado por mila leonhart~ | lá pelas 00:36 |

Gente burra. Muito burra.

Yaaaay! Post talvez será pequeno porque tá tarde e eu tenho que dormir e à noite eu conto porque (lembrando que uns posts atrás eu tive que ir correndo para cama é foi porque no dia seguinte eu ia na festa do Maurício)!
Pois bem, passei os dois últimos dias sem post nenhum aqui no meu, no seu, no nooooosso Eternal Damnation (wtf?) jogando Holic.
Sim, meus tempos de nerdice voltaram, tô jogando mmo rpg de novo. Eu tinha cansado, é sempre a mesma coisa, mas algo que me motiva a jogar esse tipo de jogo é ganhar level para usar equips novos! *feliz*
Enfim, minha irmã também joga... e sempre fazemor party. \o/ Mas começando o verdadeiro assunto do post... falarei sobre gente burra.
Sabe, não que eu seja a pessoa mais inteligente do mundo, porque sei que não sou. Mas tem pessoas que são burras demais!
Poxa, estava minha irmã e eu jogando, e nem me lembro porque raios falamos algo no chat fora do chat da party em português, e os gringos ficaram "p" da vida porque não entenderam nada!
Começaram a pedir para falarmos em inglês... lógico que sabemos falar, mas pense bem: nós temos que saber a língua deles... e eles? Por que não aprendem a nossa?
Nós temos que aprender inglês, italiano, francês, alemão e oscambau. E eles? Por que se acham tanto?
Aí eles começaram a tentar falar em espanhol e até eu que nem sei porcaria nenhum dessa língua sabia que estava errado. O pior é que eles batiam no peito dizendo que só sabiam inglês. Um sarro.
Uns, ainda saíram do canal do jogo e foram para outro, já que não estavam entendendo bulhufas. Aaaaw que peninha. :)
Me stressa, isso. Pessoas com mente fechada que não querem aprender coisas novas, e se dizemos algo novo para elas, elas não aceitam. Acham que somente o que sabem tá certo.
Não sei se isso é um "amor à patria" excessivo, mas dá medo, viu. Não sei se nós não nos recusamos a aprender línguas novas para obter conhecimento, ter um currículo melhor. Se eles não aprendem porque acham difícil.
Quero deixar bem claro que nem tenho nada contra os gringos! Já joguei com muito gringo que era super gente fina! Assim como tem muito brasileiro safado, tem gringo. Afinal, são seres humanos. Faziam várias perguntas, todos alegres porque sou brasileira, tipo: "aaah, o país do futebol", "aí tem muitas praias, né?", "tem mulheres bonitas :O", e coisas do tipo. O mais triste é que só esse tipo de coisa é valorizado lá fora.
Mas, sinceramente... isso é reputação, e eu não ligo para a reputação, e sim para a consciência. Ou seja... assim como só isso é valorizado lá fora, prefiro o meu povo brasileiro do que os outros.
Lógico que muita coisa precisa ser mudada, e só depende de nós...

Anyway, viajei bonito. Comecei falando de jogo e terminei em amor à patria. O_O É o sono...

quarta-feira, 3 de setembro de 2008
postado por mila leonhart~ | lá pelas 20:29 |

Banalização de sentimentos!

Não sei se foi sempre assim e só comecei a reparar agora, mas já notou que os sentimentos estão se tornando cada vez mais banais?
As pessoas mal se conhecem e já vão tratando as outras como melhores amigas e faz juras de amizade, manda 38453786384743 depoimentos no orkut à la "meus 666 amigos gays, mande esse depoimento para todos os seus amigos e não sei o quê" e acham que estão sendo super sociais e que isso é o máximo, que isso é a maior demonstração de amizade possível.
Ah, antes que eu continue, nada contra gays e quem manda esse tipo de depoimento.
Voltando aos sentimentos... nada mais é como antes. Nossa, lembro que se alguém dissesse "te adoro" era um puta motivo de alegria! Queria dizer que a amizade estava progredindo, sabe?
Hoje não. Fulaninho já diz que adora a pessoa logo que malconhece.
Fica difícil saber se você é realmente amigo daquela pessoa ou apenas um colega, conhecido.
Porra, o que me revolta é o tal do "te amo". Essas duas palavrinhas soam de uma maneira muito forte, significam uma série de coisas... e o que as pessoinhas estão fazendo?! Dizendo logo de cara!
É, meu caro(a) leitor (ó que chique? 8D). Te adoro é coisa do passado, o pessoal fala agora é "te amo" sendo que nem sabe sua cor favorita.
Uma vez falei com um menino pela primeira vez no msn, ele é amigo de uma amiga minha. Ah, tivemos uma conversa legal e tudo mais. Falamos sobre jogos, música... nossos gostos batiam certinho, mmo rpg que ninguém conhecia, nós já tínhamos jogado. Tava tudo sendo maravilhoso. Até o momento que fomos nos despedir.
E não, não deixou de ser maravilhoso porque nos despedimos, e sim por causa das duas palavrinhas que ele me disse. Sim, ele soltou um "te adoro". o_O Aí... eu páro e penso: WTF?!!?
Eu mandei uma risadinha e um beijo... aí ele disse "te amo". O______O
Lógico que eu sabia que o lesque não me amava de verdade, mas achei nada a ver.
Eu ia falar sobre um assunto que chega perto desse, que pode ser o que aconteceu com o menino do te amo, que é o fato das pessoas se apegarem umas às outras rapidamente, mas é assunto para outro post, como sempre, né?
Imagine, um dia estaremos namorando, amando de verdade alguém e esse alguém diz que te ama. O que você faz? Ri da cara dele?

terça-feira, 2 de setembro de 2008
postado por mila leonhart~ | lá pelas 20:14 |

posers... para quê existem?

Ok, estou sem idéias sobre o post de hoje, mas deixarei minhas mãos me guiarem e no final com certeza já terei encontrado algum assunto. Eu acho...
Queria encontrar algum assunto interessante e que não fosse polêmico para eu não pagar de cult, o que acho ridículo. Ah, pronto. Achei um assunto que eu considero super bacana de se discurtir... basta olhar para o título. ;)
Eu simplesmente não entendo porque as pessoas tentam se passar por outras que não são, tentam agir de outra maneira apenas para impressionar os outros, coisa que geralmente não conseguem.
Antigamente isso nem tinha nome, mas hoje chamamos de poser. Tenho colegas que são assim.
Para impressionar o namorado, amigo ou entrar em um grupo de pessoas passam a ser outras, apenas para se enquadrar no perfil destes.
Gente que nunca gostou de certo estilo musical, jogo, estilo de roupas, qualquer coisa. Até tentar se fazer de uma pessoa engraçada ou como disse antes, se passar por alguém cult.
Isso tudo meio que pode ter explicação em relação às modas de hoje em dia, mas isso é tema para um outro post. Continuemos no mesmo assunto.
Conheço pessoas que se passam por cdfs apenas para impressionar os outros, para que o achem inteligente. O mais engraçado é que o povo pedia cola/dever de casa para ele e sempre se ferravam... o mais engraçado é que sempre pediam cola pro muleque!
Enfim, eu acho falta de personalidade e falta de confiança no "próprio" taco, isso. Se quer ser amigo/namorado/conhecido ou simplesmente conversar com alguém, seja você mesmo, ou tudo pode dar errado.
Isso me lembra até a época que eu tinha uns fakes no orkut e um menino tinha um fake do Laguna, de Final Fantasy VIII. Eu fui toda feliz, perguntar se ele tinha terminado o jogo e talz... e sabe o que o muleque disse? Que nunca tinha jogado na vida. Aí eu paro e penso: hã?!
Chega até a ser um leve caso de falsidade, pois uma hora as máscaras cairão e veremos que aquele alguém não é quem parecia ser à primeira vista.
Um exemplo parecido com esse do fake é aquela pessoa que diz que ama, idolatra certa banda de música e quando você vai perguntar qual álbum daquela banda o ser infeliz gosta, e ele diz que só conhece uma música... dá para entender?

Mudando de novo de assunto, comentários a parte. Arrastei além da Drica, outro amigo, o Gê Éfe para o nosso maravilhoso mundo blogueiro. (R)
Tive prova de sociologia (leia "decorebologia"), que a professora não nos deixa explicar nada, tem que ser igual à matéria do caderno.
Arrumei meu quarto, fiz trabalhinho de física e amanhã talvez terá um passeio na escola. Mais? Amanhã, tô com preguiça de postar mais coisas. Beeeijo!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008
postado por mila leonhart~ | lá pelas 22:23 |

Dark vs. Light

É, tava demorando. Sabe quando aqueles ataques de carência te pegam de surpresa e te deixam lá embaixo?
Pois é, a Camila aqui tá se sentindo assim hoje. Não gosto de me sentir assim, de falar sobre isso, de ter que ficar assim... enfim, acho que como qualquer outra pessoa, odeio ficar carente...
Sei lá, às vezes acho que seria bom ter um alguém ao meu lado. O problema não é encontrar alguém, e sim que eu quando encontro, são só aqueles impossíveis. Como assim?
Bom, ou o cara mora longe, ou eu quase não o vejo, ou mal o conheço ou sou amiga demais. Ô sorte, hein? :)
Como falei no post passado, não costumo sofrer por causa de ninguém, não. A dor é inevitável, o sofrimento é opcional.
Fico até triste na hora, mas encontro forças de algum lugar, sabe-se-lá-qual e continuo seguindo.
Pior mesmo é quando tem gente que se aproveita disso que sinto e ainda simplesmente muda o comportamento, como se estivesse feliz com a merda que tá acontecendo. Dá para entender esse tipo de pessoa? Que fica feliz com desgraça alheia?!
A minha sorte é que sempre que eu me sinto mal, posto aqui no blog, desabafo com amigos, com minha mãe e tudo fica bem... preciso expressar o que sinto, me sinto mal se não faço isso.
Sempre que me deparo com meus post, percebo que são desabafos. Pode até parecer que sou infeliz ou coisa do tipo, mas juro que sou extremamente feliz. Acho que é porque como citei ali em cima, preciso desabafar tudo o que sinto.

Mudando de assunto (não totalmente)...
A Drica postou no blog dela! E que post lindo! *__* Para os que não sabem, ela é minha melhor amiga.
Nos conhecemos mesmo desde a 8ª série, que foi quando começamos a estudar juntas. Bom, para eu não digitar tudo de novo e quem quiser saber, tá aqui.
Fiz o blog para ela e ela tá toda animada com idéias para os próximos posts. Sempre quis que a Drica tivesse um blog. Assim como eu, acho que ela também tem essa necessidade de falar sobre os problemas.
E o que eu mais gosto nos blogs, é a interação entre pessoas... desconhecidas!
Pessoas que apenas com um simples texto comentam, dão conselhos, riem, falam sobre... interagem uns com os outros.
Sou blogueira desde os meus 10 anos, mas fiquei sem internet por uns anos e por isso mudei várias vezes de blog, abandonei vários, comecei e nem terminei outros.
Mas para sua (in)felicidade, esse blog não será abandonado tão cedo. ;)

Tá explicado o título do post, né? Comecei um lixo e terminei feliz da vida... êêêê! \o/

tutorial
quem? Mila
idade: 16 anos
aniversário: 18/08
mora em: Florianópolis- SC
s2's: rock, dance, Pepsi
encontre-me: orkut / msn =D
fanlisting!
click here to see them. =3
eu leio!

~ Amanda: × - × - ×
~ French Summer Rain
~ Life and Foolish Things
~ Manual do Cafajeste
~ Mentes Liberu
~ The Minstrel Knight

done!

agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
outubro 2012

link me?








credits
× - × - × - × - × - × - × - × - × - × - × - ×

I'm not alone, sugar
hits, online.



Get your own free Blogoversary button!

Melhor visualizado em 1024x768 pixels.