terça-feira, 21 de outubro de 2008
postado por mila leonhart~ | lá pelas 20:33 |

Somos o que são para nós.

Eu tava pensando nisso hoje enquanto voltava para casa ouvindo música no meu mp4.
Tudo o que são para mim, eu sou para essa pessoa. É uma coisa simples e automática. Você é legal comigo, eu sou legal com você. Me trata com indiferença, eu faço faço da mesma forma, e assim por diante.
Mas só que eu tava pensando em outra coisa. Umas certas pessoas já fizeram muito mal para mim, muito mesmo. E eu... não sinto raiva delas.
Mesmo depois de tudo que fizeram para mim.
Assim, eu me irrito normal com qualquer um como qualquer pessoa, mas não crio raiva dela, aquela coisa "não olhar nunca mais com tal".

De uns dois anos atrás para cá eu mudei pra caramba. Foi por causa de uma pessoa que eu gostava (com a graça de Kami Sama eu não gosto mais!)... eu não queria perdê-la, nem as outras pessoas que me rodeavam. Eu vi que uma (grande) mudança era necessária para que eu não ficasse sozinha, e adiantou.
Deixei de ser tão estúpida, pois machucar os outros de graça não serve pra nada. Deixei de ser tão stressada, pois a calma... sei lá. Deixei de ser impulsiva, pois também não é legal machucar os outros dizendo coisas da boca para fora.
Uma coisa que ainda sou é egoísta. Mas deixei de ser, muito mesmo. Hoje eu empresto minhas coisas para os amigos mais chegados, que eu sei que não vão estragar (jogos, mangás, por exemplo). Antes nem isso.
Mas em compensação, essa mesma pessoa que fez com que eu pensasse sobre meus atos e assim eu me tornei alguém melhor, pisou na bola feio comigo!
E isso fez com que a Mila se tornasse uma pessoa mais fria. Hoje, por um certo medo, demoro para conseguir intimidade com os outros. Hoje eu confio menos nas pessoas, fico sempre com um pé atrás. Menos abraços, menos beijos no rosto... efusividade me irrita.
Não que eu seja anti-social, só não faço questão de sair cumprimentando Deus e o mundo quando chego em algum lugar. Não por falta de educação, mas sim por falta de intimidade.

Eu creio que mudei bastante, e para melhor! Mas sempre tenho que continuar mudando, sempre tentando ser uma pessoa melhor. Tanto por mim, quanto pelos outros!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008
postado por mila leonhart~ | lá pelas 21:30 |

Quais presentes dar pra Mila?

Estava um dia falando sobre isso no telefone com o Maurício e achei que seria uma boa idéia para um post. Sabe como é... Natal chegando... uuuhuhuhu! *aproveitadora*
Então, não é muito difícil escolher algo para mim, não.
Vamos por tópicos!

Bichos de Pelúcia
Nooossa! Tem presente mais fofo que esse? *___* Eu tenho uma coleção de bichinhos de pelúcia aqui em casa... tenho vários! Golfinho, tubarão, cachorros, ursos, coelhos, Pikachu <3, rinoceronte, leão, guaxinim, Tigrão, elefante!
Sempre tive vontade de ter um pinguim ou uma foca. Não me pergunte por que, mas bichos de pelúcia "marinhos" são os meus preferidos.
Sapos e cobras são desejos meus também.
Acho que conta aqueles chaveiros um tanto quanto grandes de pelúcia, não?

Jogos
Aaaah, uma nerd que se prese não ia deixar de querer ganhar isso, heein?
De preferência rpg, por favor! Nem é um presente caro e com certeza vai me fazer feliz... demais, mesmo!

Canecas
Uma das paixões mais estranhas que tenho. o_o Tudo começou quando ganhei uma há uns 7 anos do Baú da Felicidade, numa brincadeira que teve na loja daquela de rodar o pião. XD Tenho até hoje, é uma caneca azul com peixinhos.
Tenho uma branca com detalhes em rosa da Hello Kitty. Outra amarela escrito "amigo VIP" que ganhei da Drica, uma rosa que tem uma ovelha super fofa que ganhei dela também...
Tinha uma verde com um coração atrás de dois cachorros, mas a minha mãe quebrou. :)
Sou sempre bem ciumenta com as minhas canecas e ninguém pode tomar nada nelas além de mim! Somente a minha mamis, Maurício e Drica. u_u

CDs
Tá que são uns presentes meio carinhos, e hoje qualquer um consegue um álbum inteiro baixado na internet facilmente. Mas se tem uma coisa que eu gosto é de ficar olhando o encarte!
Ter aquele CD original da banda favorita é uma nostalgia para mim, viu.
Placebo (esse sugiro perguntar antes quais eu tenho para não me dar repetido), Blind Guardian, System of a Down, Aerosmith, Green Day, New Order e por aí vai.

Camisetas de Bandas
Aviso! Não me dê roupas jamais! É difícil eu gostar de alguma roupa que ganho, meu gosto é muito chato (melhor dizendo, a chata sou eu).
Camiseta de banda eu não seria tão chata assim. Os únicos requerimentos seria a banda (seriam as mesmas dos CDs), tamanho (creio que P :D) e que fosse preta. Sem mais!
Ah, e que fosse baby look (sabecoméquié, aquelas blusinhas femeninas menores, mais coladjenhas no corpo).
Mas se não tiver, traz assim mesmo que a minha mãe costura e dá um jeito! \o/


Acho que são esses os presentes que eu tenho certeza que amaria. Lógico que provavelmente outras coisas eu gostaria de ganhar, mas esses são presentes que não pesam tanto no bolso e me fariam felizes demais, sério mesmo.
Perfumes, maquiagens, all star, roupas são presentes que eu também adoro, mas o ruim é que é algo muuuito pessoal. Então se quiser me dar isso, sugiro que me leve junto para escolher.
Tem presente que eu não quero nem de perto. Aqueles love-car (carro de mensagem) ou aquelas mensagens prontas pelo telefone eu acho super brega. Chocolates, por mais que eu ame, eu não gostaria de ganhar... culpa das espinhas.
Poxa, tem coisa mais legal que receber algo vindo do coração da pessoa?
É óbvio que eu não tô fazendo isso para ganhar presentes, por mais que pareça. É só uma dica caso alguém queira dar algo para a Mila, aqui. Uma ajudazinha bááásica! Porque eu sei como é ruim você querer presentear alguém e não fazer idéia do que dar.
Porque sem sombra de dúvidas... receber uma ligação/scrap/visita de alguém especial, seja no aniversário, Natal, qualquer coisa, vale mais do que qualquer presente. Ser lembrado vale mais do que qualquer coisa... palavras e gestos de carinho são tão inesquecíveis quanto qualquer objeto. :3

domingo, 12 de outubro de 2008
postado por mila leonhart~ | lá pelas 01:45 |

Dia das Crianças!

É, acho que tô ficando velha. Ainda hoje à tarde quando acordei (depois de ter madrugado no Skype com o Maurício <3 até as seis e meia da manhã), nem um pouco folgadamente [?] chamei minha mãe no quarto para trazer algo para comer, o que não adiantou de muita coisa, não. Tive que ir na cozinha comer. UAUIAUSIAUHDSUIDHU *se lascou*
Enfim, quando ela veio aqui no quarto, disse que o namorado dela tava aí (eu nem reparei, eles tavam ouvindo sertanejo o dia todo ¬¬) e que trouxe de dia das crianças para mim uma caixa de chocolate. Assim, fiquei feliz e puta da vida, porque adoro chocolate porém chocolates são sinônimos de espinhas para mim.
E eu tinha esquecido do dia das crianças... lembro que pelo menos até o ano passado eu ainda lembrava dessa data. Não sei se tô ficando gagá ou se é porque ando perdida nas datas, esquecendo os dias sem ver o tempo passar, só sabendo que feira da semana que é, mas eu nem lembrava mais que existia esse dia, sério mesmo.
Lembro quando era pirralhinha que eu sempre ganhava presentes... da época que meus pais eram casados, e que num desses dias ganhei uma caixinha registradora de brinks brinquedo, que tenho até hoje. Ou uma daquelas bonecas patinadoras.
Os que passei sozinha porque minha mãe tava trabalhando, e sempre tinha o meu presente na sala, para quando eu acordasse e fosse ver tv, estivesse ali, como se fosse uma surpresinha.
Minha irmã sempre me deu bichinhos de pelúcia (que por sinal, também tenho até hoje!)... e olha que eu gosto de ganhar bichinhos de pelúcia, viu? Nossa, amo mesmo. Tenha uma coleção aqui e... oopa, opa. Esse é um assunto legal para um próximo post!
Lembro que teve um deles, acho que foi em... 2004, que passei na casa do meu pai. Foi super divertido e tudo mais, mas coincidentemente foi na época que eu não via minha irmã fazia mais de um ano e ninguém me ligou avisando que ela tava em Floripa... bom, só sei que quando cheguei em casa aparece meu irmão avisando que ela tava indo embora para São Paulo de novo. Eu fui me despedir dela na rodoviária, lembro que chorei um monte. >< É chato isso. Você fica mais de um ano sem ver alguém que você ama e quando vê, é para se despedir... anyway, faz mais de dois anos que ela tá morando em Floripa de novo e isso é o que importa! O do ano passado não lembro como que foi... mas provavelmente eu dei feliz dia das crianças no msn, não lembro mesmo. Ainda hoje tive uma briga boba com minha mãe e que como sempre ela ficou toda irritada. Não tô a fim de dizer o que houve, mas juro que sou inocente. D: Quero ver se converso com ela hoje de manhã para tudo ficar bem. Agora pouco (uma hora atrás) o Maurício me ligou, e agora tô só falando com a Bruba e com o Wilsu. Hoje às duas da tarde todo mundo vai se encontrar na frente do cinema do shops para comemorar o niver do Bruno! Tem tudo para ser uma tarde divertida e terminar o fim de semana bem... me desejem sorte para que minha mãe fique "de boa" comigo e então eu poderei ir. :/ Ah, para a sorte (ou azar >D) de vocês, ando com várias idéias para posts, então creio que por um tempinho não abandonarei o E.D., não!
Que mais... ah, lógico que eu não poderia esquecer... feliz dia das crianças, né? x3

quinta-feira, 9 de outubro de 2008
postado por mila leonhart~ | lá pelas 21:09 |

Cantadas de pedreiro!

Ôôô lá em casa, hein? Pois é, meu caro leitor [?], mulher vive ouvindo esse tipo de coisa quando anda na rua... infelizmente. Ou não!
É incrível. Não se pode mais usar uma saia mais curta, uma roupa mais apertada, um decote mais ousado. Quer dizer... isso só facilita para que uma mulher consiga cantadas de pedreiro, porque muitas vezes a menina tá toda desajeitada, cabelo bagunçado pelo vento, roupa amassada e ainda ganha um "ô goxtóóóósa!". ¬¬
Sempre são os mesmos esteriótipos: pedreiros, caminhoneiros, mecânicos, bêbados, mendigos e afins. E sempre são histórias engraçadas... quer dizer, quase. Muitas são amedrontadoras. o_o
Mas sejamos sinceras, garotas. Apesar de muitas cantadas serem nojentas, o ego de nós mulheres sobe, muito! Mesmo que seja um homem pé rapado velho e etc e etc, mas que sobe o ego, sobe.
Minha mãe sempre me ensinou que menina "direita" não responde cantada nenhuma, mesmo que seja xingando/cortando o cantador. A menina tem é que ignorar o cara. Empina o nariz e anda, fia!

A Drica e eu passamos por histórias engraçadíssimas... aqui vão algumas!
Uma vez estávamos voltando da escola e passamos por um supermercado, e na frente dele havia um mendigo sentado. Ele olhou para nós e disse "quais são os seus pobrema? Me conte todos os seus pobrema!".
Teve também a vez que um bando de crianças de uma outra escola estavam num muro e quando nos viu, começaram a chamar "ô gatinha", "ô isso, ô aquilo". Nós ignoramos, lóóóógico. Nisso eles ficam putos da vida e começam a nos xingar de puta pra baixo... sarro!
Geralmente eu na volta da escola compro pão. A Drica e eu quaaase não *caham* somos esfomeadas e lógico, comemos o pão puro mesmo enquanto voltamos para casa. Nisso, passamos por um cara que tava na porta da casa dele, que ao nos ver, disse "se quiser passar manteiga no pão tem lá dentro... *aponta com o rosto pra casa dele*". o___O
A mais engraçada de todas que passei com a Drica tinha que ficar por último, lógico. Novamente voltando para casa, passa um homem por nós duas e diz, subitamente "eu amo muito vocês duas, do fundo do coração!". OMG
Sempre rola um puta silêncio depois que recebemos a cantada. Agora depois que distanciamos dos caras... gargalhada na certa.

Com outra amiga minha, a Daiany, teve muita história para contar também. Ainda ontem, a Day recebeu duas! OMG
Estávamos indo para casa, eu na calçada e ela na ponta da calçada, sabe? Nisso passa um carro por ela e o cara diz "ôôôô moreeeena!". O_O E ainda depois, um cara de um caminhão manda beijo para ela... OHGOD
A pior de todas que recebi foi com a Day. Tinha uns muleques e um deles olhou para mim e disse "ô gatinha... não quer ver um pornosão lá em casa?". O_____O

Teve uma amiga minha, a Larissa, que recebeu uma "oxa, oxa, oxa! Que coxa, hein?". UHAUHAHU
Tem as clássicas ô lá em casa, psiu, ou mandam beijinhos, secam scanneiam a menina, e tudo mais.
Já me disseram coisas horríveis, nojentas, mas como sei que meu blog é lido por crianças *fala como se fosse um blog famoso*, não citarei aqui. :)

Tumx tum tum tumx tum para vocês! *mundo bóia*

quarta-feira, 8 de outubro de 2008
postado por mila leonhart~ | lá pelas 20:35 |

Status do MSN!

Sim... mais de uma semana sem aparecer por aqui. Acho que até meus amigos já devem ter esquecido desse blog. Antes era todo dia "Mila, e o blog?" e eu ia lá (aqui *dã*), postava e todo mundo ficava alegre.
Só que agora a desculpa que eu tô sem tempo não cola mais. A verdade? Tô sem assunto nenhum! Sem saco, sem paciência. Uma hora enjoa, mas a vontade de postar não [?].

Já sei! Falarei sobre uma coisa que me irrita. Muito! A falta de respeito que as pessoas têm no msn.
Não que meus contatos me xinguem, longe disso. Mas... antes de tudo. Me diz pra que existe os status do msn?!
Você tá lá, fazendo um trabalho da escola, postando no blog *caham*, enfim, você está ocupado. Você coloca no seu status adivinha o quê? Ocupado!
E no subnick? "tô fazendo um trabalho".
Até aí tudo bem. Mas sempre tem um infeliz que não sabe ler e vem falar algo. E mesmo não o respondendo, ele fica mandando mensagens tipo (preste atenção nos horários):

Fulano diz (19:06):
ooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii1111111!!!!1!
Fulano diz (19:06):
tudo bein?
Fulano diz (19:09):
...
Fulano diz (19:11):
?????????
Fulano diz (19:12):
vc ta aih????
Fulano diz (19:20):
MILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fulano diz (19:30):
=/

Dá uma certa pena, mas às vezes além de eu realmente estar ocupada, eu tô de mau humor e não quero falar com ninguém, salvo os melhores amigos.
Tem vezes que meu subnick é "não enche" e sempre vem um encher. ¬¬ Ou então a pessoa nunca fala com você, não tem assunto nenhum mas ela sempre vem conversar... ou melhor, "conversar", porque o assunto nunca passa de um "oi, tudo bem, novidades".
Há também aqueles que ficam entrando e saindo do msn o tempo todo. E o que a Mila faz? Bloqueia. E depois o que acontece? Vem perguntar porque sumi do msn.
É chato isso, porque o status do msn acaba sendo... inútil. De quê adianta colocar ocupado/volto logo/ausente se ainda assim vêm falar com você?
O que resta é ficar offline, já que é arriscado bloquear... *fala isso como se não bloqueasse metade da lista*
Agora tem gente que usa o msn 7.0 e não pode desfrutar do recurso "offline". :/
Se fosse há uns dois anos atrás, eu reclamaria também daquele povo que metade das palavras que usa no msn, são emoticons. Mas que eu saiba, eles se estinguiram... pelo menos dos meus contatos, nenhum faz isso. Não mais.
Anyway, sempre vai ter alguém que não vai respeitar seu status no msn, isso é fato.

Nooovidades!
Olha só! Template novo, yay! Só tenho que ajeitar o template dos comentários que não tem nada a ver com esse.
E quando a Drica voltou do Rio Grande do Sul (ela foi no Disney on Ice!), ela trouxe um presentinho para mim... olha só:


Não é a caneca mais linda do mundo? *________* E ainda tem uma ovelha super fofa de chaveirinho! Ameei, Drica! Mesmo, mesmo!
Obrigada, viu? *-*

tutorial
quem? Mila
idade: 16 anos
aniversário: 18/08
mora em: Florianópolis- SC
s2's: rock, dance, Pepsi
encontre-me: orkut / msn =D
fanlisting!
click here to see them. =3
eu leio!

~ Amanda: × - × - ×
~ French Summer Rain
~ Life and Foolish Things
~ Manual do Cafajeste
~ Mentes Liberu
~ The Minstrel Knight

done!

agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
outubro 2012

link me?








credits
× - × - × - × - × - × - × - × - × - × - × - ×

I'm not alone, sugar
hits, online.



Get your own free Blogoversary button!

Melhor visualizado em 1024x768 pixels.